Duas verdades que me mudaram

Esses têm sido dias abençoados... Dias onde o Senhor tem restaurado minhas amizades, a unção, o amor por Ele e Sua Palavra... Dias onde o Senhor usando a vida de tantos profetas seus e tem edificado o meu espírito, transformado a minha alma e curado cada vez mais o meu corpo.Algumas dessas verdades são muito conhecidas por tantos irmãos, mas tem sido fundamento para mim e são:

A confissão da Palavra - 2 Co 4:13

O que eu creio eu confesso e o que eu confesso eu recebo - Pr. Geraldo Nascimento - Min. Ouvir e Crer
Jesus fez, o Espírito Transmite e a fé recebe - Pr. Éber Rodrigues - Min. Ouvir e Crer
A fé acontece no coração e manifesta na boca - Pr. Geraldo Nascimento - Min. Ouvir e Crer
A morte e a vida estão no poder da Língua - Rei Salomão (Pv 18:21)

Oração em Línguas - 1 Co 14:1-4

Orar em línguas não é sensitiva... Não é preciso sentir para falar em línguas... O Falar em Línguas é uma ferramenta para edificação pessoal (Jd 20). É um fundamento espiritual...

Comentários