sábado, 3 de agosto de 2013

SUPORTE AS AFLIÇÕES... ELAS SÃO PARTE DO PACOTE!!

SUPORTE AS AFLIÇÕES

ESSE FOI O APELO DO APÓSTOLO PAULO AO SEU DISCÍPULO TIMÓTEO (2 Timóteo 2:3)

Deus está refinando a Sua Igreja. Chegou a hora do julgamento final começar em nós. Precisamos apertar o cinto e firmar o taco. Tribulações nos esperam! É duro dizer isso, isso não é coisa que se quer ouvir ou dizer, mas como nesses últimos dias surgirão muitos falsos mestres que falarão o que as pessoas querem ouvir, ponho-me ao lado do que a Palavra de Deus diz:

Isaías 48:10 NVI - Veja, eu refinei você, embora não como prata; eu o provei na fornalha da aflição.

Atos 14:22 NVI - Fortalecendo os discípulos e encorajando-os a permanecer na fé, dizendo: "É necessário que passemos por muitas tribulações para entrarmos no Reino de Deus".

I Tessalonicenses 3:3 NVI - Para que ninguém seja abalado por essas tribulações. Vocês sabem muito bem que fomos designados para isso.

I Pedro 4:17 NVI - Pois chegou a hora de começar o julgamento pela casa de Deus; e, se começa primeiro conosco, qual será o fim daqueles que não obedecem ao evangelho de Deus?

Aprenda com a Pressão que está passando agora, ela será a sombra fresca de alguém. Quando alguém vier pensando em desistir, você será o estímulo! O cristão é boa árvore que dá fruto na estação própria e não se preocupa se está no deserto ou em riacho... Ele sabe o Deus que o Vocacionou!! 


Deus respondeu: —Jeremias, se você se cansa apostando corrida com os homens, como é que vai correr mais do que os cavalos? Se você não se sente seguro numa terra de paz, como é que vai conseguir viver nas matas do rio Jordão? - Jeremias 12:5