Um escrito aleatório

"Me peguei sonhando acordado, imaginando uma vida com você. Isso não acontecia há tempo. No meio das minhas preces você aparece súbita e instantaneamente e eu me perco. Todo lugar que vou te quero lá. Quero te apresentar para cada pessoa interessante que conheço. Você abala a minha confiança. Você ocupa a minha mente. Me pego ouvindo – vez após vez – a sua voz. Tenho vontade de estar com você o tempo todo. Escrevo essas linhas te tendo como inspiração e sabendo que não entregarei isso pra você. Engraçado que já disseram sobre nós antes de nos conhecermos e eu esconjurei qualquer possibilidade na época e me arrependo profundamente hoje. Você me faz ter a sensação de perda, pois quero ter sua posse. Não no sentido de posse escrava, não anulando a sua personalidade. Não te fazendo inferior ou qualquer coisa parecida. A posse de ter comigo. A posse de viver comigo o resto da minha vida. Pra você eu quero compor canções, melodias, ritmos. Você faz a estrofe ter sentido. Você me faz sentir o que eu não sentia. Por sua causa canções do Jota Quest e do Detonautas são esclarecidas. Até Oriente  me faz te lembrar. Que droga, eu tô apaixonado e não sei como reagir e temo a sua reação acima de tudo. Se tem algo que eu queria que Deus ouvisse é a oração que fiz pra ficarmos juntos. Ah, e quem dera fosse ainda esse finalzinho de ano. Pra sua beleza encantar o tempo trevoso que os finais de ano tem sido pra mim. Não quero que se doe por mim, quero me doar por ti. Quero a companhia pela companhia, o prazer da presença. Coisas, presentes, lugares são coisas secundárias. Ah, coração, te deixaste encantar novamente. Viu o que fez? Sou refém de mim mesmo e só você pode me libertar... O problema é que eu tenho medo. São tantos melhores que eu, mais charmosos, mais inteligentes, mais abastados  eu, o que eu posso oferecer-te? Resigno-me a escrever. Pois o papel externa o peito. Bendito papel, bendito computador!"

Comentários