Sra. White!


Já dizia o poeta: “É fácil ser poeta, e tão difícil ser homem” [Bukowski]. Porque um poeta fala de alguém que lhe inspira. E o que é o ato de inspirar? É puxar o ar do Universo para dentro dos pulmões. É essa relação estranha que nos mantém vivos. Uma inspiração é, portanto, o que mantém um poeta vivo. A inspiração varia de poeta para poeta. Esse trecho é uma poesia? Diga-me você que lhe inspirou ou conferiu vida.

Antes que desacredite da ‘inspiracionalidade’ que você emana, quero fazer-lhe lembrada que você é a prova viva da frase do poeta [Bukowski]: “Consigo imaginar grandeza nos outros mesmo quando não há”. Você, doce mulher, Doce Alma, consegue ver grandeza em quem não há. Você, doce mulher, confere à quem está por perto o que falta para a humanidade. A humanidade está atrás de esperança. Seus olhos e seu sorrir emanam esperança.

Você, doce mulher, é quem posso dizer citando o poeta: “Baby, eu sou um gênio, mas ninguém além de mim sabe disso”. E como ele diz: “Todo homem é um poeta”, isso porque Deus nos presenteia com mulheres que se tornam nossas inspirações. Você é a minha inspiração! Você tem feito os meus dias melhores e graças ao Céu por isso!

Encontramos no mundo um bocado de gente para fazer nos sentir um coletivo de merda, não é? Sempre Deus coloca no nosso caminho pessoas que nos fazem enxergar além do amontoado de excrementos que somos. Eu não sei como e nem porque mas você conseguiu conhecer o meu lado mais temido e não fugir. Então, todo esse textinho é pra lembrar, a você doce e querida mulher, que você faz a diferença enorme no Universo, se não no Universo dos demais no meu certamente!

Pra ela que sabe quem é! Minha Branca!

Comentários

  1. obrigada, meu amor. Por esta homenagem! Quero que saiba que eu sou muito grata diante e à Deus por você estar em minha vida e eu poder fazer parte dos seus dias. eu te amo muito. demorei pra responder, mas olhando seus textos escritos, me esbarrei nesse. muito emocionada novamente. EU TE AMO!!! S2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quando os comentários serão excluídos:

1. Quando ofender a qualquer pessoa envolvida.
2. Quando houver desrespeito com as convicções alheia
3. Quando houver uso de palavras chulas
4. Quando fugir do tópico supracitado
5. Reservamo-nos ainda ao direito de acrescentar ou retirar cláusulas quando julgar conveniente.

Os administradores.